Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Toalhas de banho para enxoval

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo na Santa paz de Deus. Bem, hoje eu trago uma novidade, faz muito tempo que eu estava querendo fazer um jogo de toalhas bordadas com o meu nome e o do meu noivo (isso mesmo, agora é noivo!) então pedi para a amiga Sol fazer aqueles gráficos lindos que ela faz com os nosso nomes, e ela gentilmente fez (visitem o cantinho dela, só tem coisas lindas lá artesebordadosdasol.blogspot.com.br), muito obrigada Sol e eis o resultado espero que gostem. Ah e logo abaixo tem dois arquinhos que a vovó fez.
Um beijo e uma maravilhosa e abençoada semana.










7 comentários:

D'ARTES disse...

Lindos trabalhos,parabéns!!!
Bjim pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

artes e bordados da sol disse...

Boa noite minha amada!!! confesso que estou muito emocionada com o que acabei de ver, e ao mesmo tempo sentir, sabe amada o que mais me deixa feliz, é de saber que faço os nomes que me pedem, e sem esperar nada em toca, vem esse carinho todo para comigo.... como te falei as lagrimas caem por saber que ainda existem pessoas como voce e muitas outras que tem esse carinho tão gostoso com a Sol. Tudo lindo por aqui... e vou publicar lá no meu cantinho tá.
beijos
Fique com Deus e muito brigada por tudo.....

Laine artes disse...

Oi carol estão perfeitas suas toalhas!! Como já venho dizendo esse enxoval está demais, parabéns essas letras são maravilhosas e vc muito talentosa e e sempre com muito bom gosto!! Bjs e um dia iluminada pra vc.

Nadir Souza disse...

Olá Carol!

Obrigada pela visita e comentários carinhosos.
Seu blog é lindo, adorei as toalhas bordadas.

Abraços

Joana disse...

Lindissimas tuas toalhas, achei as letras muito bonitas e o bordado super delicado, adorei. Bjs
Joana

artes e bordados da sol disse...

Oi minha amada!!! vim retribuir sua visita e dizer que continuo sendo sua fã tá......
brigada pelo carinho de sempre.
beijos

Unknown disse...

Oi, Adorei suas toalhas. Você tem o gráfico, também estou fazendo meu enxoval e achei a letra muito bonita. Se tiver e puder me mandar. Obrigada!!!