Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

sábado, 9 de junho de 2012


Semaninha Anjinhos

Oiii meninas! Bom dia Como vocês estão? Aqui em Apucarana está fazendo um frio absurdo, não dá vontade nem de sair do sofá, sorte que ontem não trabalhei, pois foi recesso. Bom estou terminando mais uma toalha de rosto para o meu enxoval, creio que não demorará muito para eu postá-la aqui, mas o que venho apresentar hoje é essa linda semaninha da revista Marileny Ponto Cruz Edição 27, tem bordados lindo lá. Eu quero fazer uma semaninha para eu guardar, mais ainda não me decidi por qual.
O que vocês acharam? Ah que já bordou me conta para eu olhar como ficou, assim fica mais fácil para eu escolher rsrsrs. Um bju
Bom final de semana!!!











Um comentário:

Graça disse...

Parabéns pelo seu blog, visite e meu terei prazer que você seja minha seguidora.

Beijo

Fique com Deus