Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

sábado, 9 de junho de 2012


Casal de Pingüins – Tema Natalino
Bom dia meninas, sei que ainda é cedo para pensarmos no Natal, mas achei lindo esse casal de pingüins, perfeito para bordar em guardanapos. O que vocês acharam?
Ah gostaria que vcs me ajudassem, estou pensando em fazer um sorteio como forma de divulgar o meu blog, e queria saber como faço para fazer o sorteio, tem um site que faz? E também quanto custa em média para mandar os presentinhos? Quero muito fazer, mas para isso tenho que ver tudo antes.

Um bjuuu
Bom sábado

(Ah depois eu volto tem mais uns gráficos que achei e quero publicar)

3 comentários:

joana darc disse...

Oi Carol,tudo bem!Lindos graficos e seus enxovais estão ficando uma beleza... Abraços :)

Adriana Butterfly disse...

Carol, que lindo este gráfico. Adorei o seu blog o seu trabalho e de sua Avó são belíssimos. Parabéns para vocês. Já estou lhe seguindo para saber das novidades que vc posta. Passa lá no blog para conhecer, estarei te esperando.
Bjinhos

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...