Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Estojos arrumadinhos

Oii meninas. Boa tarde! Como vcs estão? Eu aproveitei meus últimos dias de férias para organizar os meus estojos de bordados, bem como fazer uma tabela com todas as linhas que eu tenho, assim fica mais fácil ao escolher um gráfico ver se eu tenho a linha ou não. Também deixei um espaço na tabela para as próximas linhas que eu comprar.

Meninas tenho que confidenciar algo à vcs, eu fui na nutricionista sexta-feira passada, estava me achando mais gordinha e sou consciente que abusei dos doces, lanches e batatas fritas durante todo o ano passado, resultado tenho que eliminar, retirar, excluir 10 quilos do meu corpinho de quase gordinha, graças a Deus que eu já perdi 1kg nesta semana com a academia e uma dieta bem equilibrada, onde não entra chocolates, massas e nem bolos, segundo a nutricionista, que me pareceu de muita confiança eu posso escolher um dia para comer algo que eu tenha vontade, eu escolhi o sábado, isso significa que a batata frita, os lanches, os refrigerantes, os chocolates e os bolos estão em coma, por tempo indeterminado. Apesar de gostar muito de todas essas gostosuras, confesso que acabei ficando com raiva deles e um pouco traumatizada. Claro que as vezes quando estou morrendo de suar lá na esteira sinto uma vontade imensa de comer um bolo de chocolate com brigadeiro, ou então um macarrão bem suculento com queijo ralado, mas ai a hora que eu me peso a vontade desaparece.

Ah como é bom desabafar, visto que ficar sem açúcar me deixa um tanto quanto irritada. Bem agora vou para a academia, fazer o que né, não comi de forma consciente e agora vou ter que correr atrás do prejuízo.

Um abraço. Fiquem com Deus e tenham uma abençoada semana.

Logo, logo, posto novidades.

(Obs: Gostaram da cara nova do blog?)




8 comentários:

Helena e Dayse disse...

Oi Carol!!
Tudo bem querida?
Adorei sua arrumação. e muito bom ter tudo organizadinho.
Vou postar o gráfico dos corações pra vc.
Ficam lindos!!
Bjusss linda.

D'ARTES disse...

Olá Carol,força pra vc nessa dieta...
Bjim,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Leninha disse...

Força amiga.....não pense que esta de dieta.....mais sim em uma reeducação alimentar....comigo funciona.....gente quando vi o que você fez com suas linha me deu um desespero......mas depois de tudo arrumadinho da um alivio né....ficou muito bom.......Amiga seu lay novo ta lindo....dá um pulinho lá no meu cantinho....também ta de cara nova.....e tem o meu 1° sorteio conto com sua participação......
pontinhoscriativos.blogspot.com.br

Zilanda disse...

Olá, vim retribuir a visita e agradecer os elogios. Seus trabalhos também são lindos e muito caprichados. Também adoro bordar vagonite, mas como não tenho muita encomenda eu faço mesmo pra enfeitar meus trabalhos em ponto cruz.
Bjs e até breve.

Leninha disse...

Amei sua visita.....valeu pela força.....você gostou no lay novo do meu cantinha......valeu amiga pela divulgação...mas acho que o link não esta direcionando para o lugar certo.....arruma lá..pra eu confirmar sua participação e torcer por você...........♥♥♥
Link correto é esse: http://pontinhoscriativos.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-blog-pontinhos-criativos.html

Helena e Dayse disse...

Oi querida, passa no meu blog que postei vários gráficos pro seu enxoval.
Bjuss linda

Ana Belli disse...

Olá flor, tudo bem?

Já estou te seguindo e vim convidar você para me seguir e também participar do meu 1º sorteio....

http://anabellebrasil.blogspot.com.br/2013/01/meu-1-sorteio.html

Desde já agradeço....




BJS!!!!!!

Laine artes disse...

Oi Carol, amo muito tudo isoisso!! Bjs.