Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Motivo da minha ausência

Oiii meninas. Como estão? As visito todos os dias, parabéns pelos trabalhos de vocês estão cada vez mais lindos e me fazem sentir muita vontade de bordar. Bem explicarei o que passa, vocês se lembram que a uns dois meses atrás eu contei que haviam roubado a minha moto e que depois ela foi recuperada, bem o que aconteceu foi o seguinte, acredito eu que Deus está me livrando de algo com a moto, pois no dia 27.11 estava indo trabalhar quando bati em um carro e cai no chão, numa avenida movimentadíssima, graças a Deus ele me protegeu e eu quebrei somente o cotovelo e não sinto dor alguma. Estou bem, mas uma das coisas que eu mais amo fazer que é bordar eu não estou conseguindo fazer muito devido a tala e a tipóia que estão no meu braço, dia 11.12 eu tenho consulta com o médico e tenho muita esperança que o meu braço já estará curado e ele me passará para a fisioterapia. Tem momentos que fico muito nervosa por não conseguir lavar o cabelo e nem o rosto com as duas mãos, mas então eu me lembro que poderia ter acontecido o pior e peço para Deus me dar paciência e me ensine a esperar.

Vou ver se postos alguns gráficos já que os trabalhos demorarão, mas só um pouquinho.

Alguém já quebrou o cotovelo? Sabe como ficam depois?

 

Um grande beijo fiquem com Deus e dia 11.12 eu retorno contando o que o médico disse.

Oh Senhor nos proteja, nos abençõe e principalmente nos encha de fé e esperança de dias cada vez melhores. Cuide de nossas maozinhas que tão criativas e que só querem trabalhar para o bem.
Agora e sempre amém.

2 comentários:

Leninha disse...

Amiga cuidado com essa moto......mas graças a Deus você esta bem.............fico feliz por não ter acontecido nada de grave......melhorar logo viu...para nos deliciar com seus trabalhos.....♥♥♥

Rosangela Brabo Paz disse...

Ai Carol, ainda bem que não aconteceu nda de mais grave né amiga???

Fico feliz que esteja bem agora!!!

Beijinhos, se cuida!!!

Com carinho Rô!!