Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

domingo, 8 de julho de 2012


Novidades – Comprinhas para enxoval
Oiii meninas! Bom dia! Como vocês estão? Queria justificar o motivo de minha ausência, estava terminando a minha monografia da especialização, que graças a Deus eu entreguei na sexta-feira 06/07, agora só falta defendê-la. Então por esse motivo não tive muito tempo nem para bordar e muito menos para comentar, mas cada vez que ficava nervosa por ter que escrever eu entrava no blog e via as novidades de vocês, tem um montão de comentários para fazer nos trabalhos lindos que vocês postaram.
Agora eu tenho uma boa notícia, esta semana é a última que eu trabalho antes das férias, aliás agora já é mais tranqüilo porque é só recuperação, vou ficar 2 semanas sem trabalhar, só bordando e vendo filminhos, ah agora com a novela Gabriela, eu até peguei o livro do Jorge Amado para ler, vou lê-lo também nestas férias.
Bem, o que eu vim mostrar foi as toalhas de rosto que eu comprei para bordar, bem como os guardanapos, com exceção do pano de prato de porquinho e de uma toalha de rostos e restante foi tudo comprado pela internet, na http://www.sacariaourobranco.com.br/octopus/?sid=37, entrem lá e confiram os bons preços, tem meada da Anchor por R$1,00, e o pano de prato de moranguinho eu paguei R$3,20, comprei um parecido só que rosa, até o fim da semana já lhes mostro, porque estou terminando de bordá-lo. Agora já tenho todas as toalhas de rosto que eu preciso para o meu enxoval, já tenho 2 bordadas (uma vou postar daqui a pouquinho) e mais 5 para bordar, fora as dos jogos de toalhas, penso que é suficiente, daqui a pouco vou começar a vender ou presentear rsrsrsrs, o difícil é que eu bordo com muito carinho, já pensando que ela estará no banheiro da minha futura casa, então acho doloroso vender ou presentear. Meninas espero que vocês gostem das novidades, e comentem bastante.

Um beijo
       &
 Bom domingo






2 comentários:

pontinhosdatati disse...

Que comprinha lindas , adoro comprar toalhas e meadas também e que bom que vai ter mais tempo para visitar as amigas espero sua visitinha bjinhos

joana darc disse...

Oi Carol boa noite,eu amo fazer comprinhas...muito bem agora é só bordar ,vai ficar lindos.Bj :)