Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aniversário

Oiii gente, faz tempo que não posto nada não é?! É que eu estou fazendo especialização então está meio corrido, mas todos os dias entro e olho os novos trabalhos de vcs e me encho de vontade de bordar. Ah novidade estou fazendo um curso de pintura, aqui em Apucarana, confesso que bordo melhor do que pinto, mas um dia a gente chega lá.
Meninas dia 02/08 foi aniversário de alguém vital, essencial para a minha vida, a minha super vó, nossa artista. Segue abaixo a foto da bonitona.

Eu e ela
E uns gráficos para matar a saudade

  
Eu não sei de onde eu tirei este gráficos, então quem for a dona e se sentir prejudicado pela falta da referência, me avise que eu coloco, não tem problema.
               Abraços Meninas
               Fiquem com Deus!

4 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Lindos gráficos.

Adriana e Regina disse...

Oi Carol, to passando só pra desejar uma quarta-feira maravilhosa pra você.
Beijos.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Cátia Amélia disse...

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se vc precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
Um beijão cheio de carinho da amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/