Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

domingo, 17 de julho de 2011

Toalha de Chá









Gente eu de novo, o bom do domingo é isso, a gente tem tempo, estas toalhinhas de chá elas foram encomendadas pela minha madrinha Vilma, e vão para Marília, ela tbm ganhou uma de presente, mas perdi as fotos, então não tem como posta-las.
Mais um abraço para vcs!

"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

4 comentários:

Adriana disse...

Oi, boa tarde, parabéns pelos trabalhos, são muito bonitos, ah os da sua avó tbm, ja to seguindo, se puder passa no meu cantinho...
adriana-arteiras.blogspot.com
bjsss

joana darc disse...

Nossa amiga carol...ficou tudo lindoooooo mesmo.Bejão e otimo inicio desemana

Fatinha Bordados disse...

oi Carol, tudo bem? Achei um charme essas toalhas, porque nao dizer belissimas, admiro teu trabalho, tambem sou apaixonada por ponto cruz, passa no meu cantinho pra uma visitinha, olha o trabalho da vovo é muito lindo, qualquer dia desses vou tentar fazer algo nesse estilo, nao sei se vou conseguir.As duas estao de parabens.Bjus e uma boa semana. tchau, tchau.

Isabel disse...

Hola,muy bonito,pero la gallina esta preciosa,un beso Isabel