Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novos gráficos


           Oiii meninas, obrigada pelos comentários, fico muito feliz quando entro e vejo que vcs me visitaram, entretanto de algumas eu não estava conseguindo responder, gostei bastante destes gráficos, principalmente do cozinheiro, tô louca para borda-lo para o meu tio que vai fazer aniversário agora dia 02, vamos ver se dá tempo, apesar de postar só uma vez na semana, entro todos os dias no blog para ver as novidades de vcs, estou trabalhando em uma toalha de flores, acho que vai ficar linda se Deus quiser até domingo coloco ela aqui.

Abraços Fiquem com Deus.


Bju

2 comentários:

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Carol,
Obrigada pela visita, e estamos esperando por você em uma segunda-feira, será um grande prazer conhecê-la.
Quanto ao cozinheiro, borde mesmo, ele é bem fácil e rápido, nós já bordamos vários aventais masculinos com este gráfico.
Um grande abraço da Betinha

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Carol!

Adorei os sapinhos,os outros eu já tenho,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com