Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

domingo, 17 de abril de 2011

Regalito para Augusto





Oiii meninas, e menino (no meu blog só tem um homem), este é uma toalhinha para o Augusto Cesar, filho da minha amiga, acho que comecei a borda-la quando ele ainda estava na barriga da mãe, e agora eu acho que ele já esta com dois meses mais ou menos.
Mas o que vale é a intenção!!!

Eu gostei bastante do resultado, e estava com saudades de postar algo para compartilhar com vcs. Vou colocar o gráfico tbm
Bjus

Bom domingo e uma ótima semana




"Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você."
Cardeal Shellman

2 comentários:

Rita disse...

gatinho dengoso, lindo

Jaqueline disse...

Olá vim retriuir sua visita é muito bom te-la como seguidora, linda toalha, parabéns.Abraços....