Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Primeiro Trabalho do mês de março

Oiii gente, saudades de postar os meus trabalhos e de me encantar vendo o de vcs. Bom disse que ia tentar fazer algo neste feriadão para colocar aqui no blog e graças a Deus consegui... Já era uma encomenda antiga, para uma priminha levar na escola, que vergonha as aulas aqui em Apucarana já começaram a quase 1 mês e agora que eu estou entregando, falta de tempo, fazer o que né?!


Segue então o trabalho:

3 comentários:

Lequisa Dutra disse...

Parabéns pelo nosso dia.felicidades!bjs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Carol minha querida obrigada pela visita ao blog,que trabalho lindo ,tbém ja sou seguidora e amiga, precisando de alguma coisa é só chamar rsrsr.bjkas