Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

sábado, 15 de janeiro de 2011

De volta as atividades*******Mais uma encomenda$$$$$

Oiii gente, como vão vcs? Fazia tempo em que eu não postava nada. Mas é que eu estava sem internet, e agora apesar da minha atual situação: DESEMPREGADA, eu estou tendo que estudar para concurso.. (Rezem por mim, preciso de um bom emprego para poder comprar várias linhas.. )*Mas continuo bodando, agora então com a nova novela das 21:00h  postarei novos trabalhos, e também quero começar a bordar toalhas para o meu enxoval. Não! Não vou casar agora, mas é que quero fazer tudo bordado, ainda tenho uns dez anos para fazer todas as peças. Bom mudando de assunto, o gráfico do ursinho é lindo, porém não vou mentir, não é muito fácil, tem muita mudança de cor e eu nao gosto de trocar a cor da linha toda hora. Mas o resultado é lindo. Não é?
Vou por o gráfico para vcs  verem.
Não tenho noção de preço, então quero compartilhar uma dúvida com vcs, esta toalha por exemplo eu vendi por R$15,00 ou 16,00 não me lembro bem, está caro? Ou barato? Ayudenme
Bjus e um fim de semana abençoado a todas nós!

;)

Nenhum comentário: