Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Novidades

Oi pessoal. Como vocês estão? Espero que bem. Como passaram de Natal? Aqui foi tudo tranquilo graças a Deus, como todos os anos passamos em Sarandi e foi muito bom rever os parentes que as vezes não vemos no decorrer do ano, este Natal foi muito abençoado porque eu passei com o meu pai e a minha mãe e eles são separados, aliás nunca se casaram, foi bem gostoso, então faz uma semana que eu tirei o gesso e já tenho novidades. Esta toalha eu comecei a bordar acho que faz quase dois meses, mas ai chegou o final do bimestre e provas provas e mais provas e depois eu quebrei o cotovelo e atrasou um pouco, mas por fim terminei, espero que vocês gostem, vou pedir para a minha vizinha passar um bico bem grande para ficar super bonito, porque confesso que esta não é a toalha que eu mais gostei, tem outras mais bonitas. Bem estou de férias, dia 02 vou viajar, mas volto no dia 07 no máximo, e ai venho contar para vocês como foi a viagem.

Um mega beijo

Fiquem com Deus, que ele cuide de cada uma de vocês e das suas famílias, que 2013 seja tão abençoado como foi 2012 e que Papai do seu nos guie e nos acompanhe sempre.

Já adiantando

Feliz Ano Novo


Olhem a foto da minha casa, logo logo o meu enxoval vai estar ai dentre se Deus quiser
 
Aqui uma fotinha minha e do meu namorado, numa viagem ao Canion Guartelá em Tibagi -Pr
Bju Bju

5 comentários:

Leninha disse...

Eu gostei da toalha...achei a cor harmoniosa.......e o bordado super delicado.......boas férias amiga.....aproveita bastante viu....até mais....♥♥♥

D'ARTES disse...

Que gracinha esse bordado,um bico de crochê vai dá um toque todo especial...
Tenha um maravilhoso 2013 juntamente com toda sua família.
Boas férias!!!
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Maristela Pintura disse...

Parabéns, lindos trabalhos.Visite meu blog, se puder, beijos..

Josefa Vélez disse...

¸☆´.•´
.•´✶`*.
*.*★v . ✶•´ ☆´,•*´¨★ Ձ๏13
¸✶.•´¸.•*´✶
☆´¸.•★´ ¸.✶* ☆★
╱◥◣
│∩ │◥███◣ ╱◥███◣
╱◥◣ ◥████◣▓∩▓│∩
│╱◥█◣║∩∩∩ ║◥█▓ ▓█
๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩
۩๑ Feliz Año Nuevo 2013!﹗๑۩

Ariane Mercurio disse...

Carol sua arteira.... nao acredito que vc faz essas coisas lindas!!! se eu soubesse tinha feito coisas do meu enxoval com vc... E esse casa linda que ta construindo é sua?? Ai que Deliciaaaaa.... me convida pra tomar um cafe??

Entao menina... to aqui fazendo minhas artes tbm... mas quase nao entro no blog...nao sei muito bem como usar!! Uso mais o Facce...

Quando vc casa?? ou ja casou?? =S

Temos que combinar de conversa... eu vc e a Pri... saudadesss!!! Um beijoooo