Sejam Bem Vindos! Fico muito feliz com sua
visita.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Toalha de Lavabo






Encomendas da Dona Cida


Trabalho da Vovó



Meninas este lindo guardanapo, a minha avó fez sozinha, claro quando se fala em avó, vocês podem pensar que seja uma senhora idosa de bastante idade, não a minha avó é super jovem, se continuar fazendo artesanatos tão bonitos, daqui a pouco ela mesma monta um blog para ela, bom a minha avó sempre gostou de artesanatos, apesar de que quase nunca os faz, porém quando era criança e ainda não trabalhava, era ela quem comprava todos os materiais necessários para que eu pudesse executar a minha arte, se eu gosto tanto de artesanato assim, devo muito a minha vó e minha mãe que sempre me incentivaram, a minha avó fica toda orgulhosa quando termino um trabalho e daí mostra para todo mundo(é que quem me criou e me ensinou a ser gente foi a minha avó, claro que a minha mãe tbm é presente, mas foi a vovó quem cuidou de mim). Uma coisa que ela sempre me dizia, e talvez por isso me incentivasse tanto a fazer artesanatos, (é que eu já fiz muita coisa: bijuteria, decoupagem, cachecol, bordados, bombons recheados para vender na faculdade) ela dizia o seguinte: _ Cabeça vazia, oficina do diabo, eu achava engraçado na época e hoje eu dou total razão, talvez se não houvesse tantas cabeças vazias, não existiria tantos adolescentes viciados, mães cada vez mais jovens e pessoas tão sem objetivos na vida. Isso que a Dona Cida me dizia espero passar para meus filhos (quando os tiver) e meus netos. Te amo vó obrigada por tudo!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Musiquinha linda
video

“Em breve novos trabalhos”

Apicação de patchwork em roupa

Oii meninas, como gostei bastante desta técnica fico inventando moda. Então segue para vcs verem patchwork em roupas






A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Próximos trabalhos












Adicionar legenda

Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome.

Primeiro Trabalho em Patchwork

Oiiii meninas, sempre quando eu ia nas bancas de revistas via esse tal de patchwork, mas nunca tive curiosidade de saber como era feito, então navegando pela internet, encontrei um video de como fazer patchwork e me interesse, depois é claro, fui olhar o blog de quem trabalha com essa arte e amei, me encantei, tô louca para fazer a galinha preta!!!

Bom este foi o primeiro, e é claro, tá cheio de erros e defeitos, mas eu gostei bastante, foi eu e minha avó quem fizemos...
Espero que gostem









domingo, 17 de abril de 2011

Conforme pormetido


Meninas conforme eu falei, ai está o gatinho da toalha do Augusto e mais uma que eu achei linda

Bjus


Boa semana

Fiquem com Deus

Regalito para Augusto





Oiii meninas, e menino (no meu blog só tem um homem), este é uma toalhinha para o Augusto Cesar, filho da minha amiga, acho que comecei a borda-la quando ele ainda estava na barriga da mãe, e agora eu acho que ele já esta com dois meses mais ou menos.
Mas o que vale é a intenção!!!

Eu gostei bastante do resultado, e estava com saudades de postar algo para compartilhar com vcs. Vou colocar o gráfico tbm
Bjus

Bom domingo e uma ótima semana




"Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você."
Cardeal Shellman